Escolha seu Idioma:

English Português English

Perguntas Frequentes

COMPRA SEGURA:

Loja 100% segura. Nosso site possui o selo oficial do Google Safe Browsing. Ele garante que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema são codificadas, impedindo qualquer tipo de alteração por terceiros. Também mostra que o site está livre de vírus e malwares.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • PagSeguro (débito online, boleto ou parcelamento em 5x no cartão de crédito);

    • VISA, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Elo, Aura, Cabal.

  • PayPal;

ENTREGA E FRETE:

Nossos produtos são enviados em até 5 dias úteis após a compra, podendo ser enviado por PAC, que demora de 7 a 10 dias úteis, por SEDEX que demora de 3 a 5 dias úteis, ou por SEDEX10 que possui o prazo de entrega de 24h.  

POSSO REALIZAR UMA TROCA DA LOJA FÍSICA NO E-COMMERCE E VICE VERSA?

Sim, é possível realizar a troca independentemente do local que a compra foi realizada. Neste caso, somente os custos de frete são acertados a parte.

POSSO FAZER O PEDIDO POR TELEFONE OU WHATSAPP? E COMO É REALIZADO O PAGAMENTO?

Sim. Ligue para nossa central de atendimento no telefone (51) 3600-2121, ou no WhatsApp +55 (51) 991523415. O pagamento pode ser feito por transferência ou depósito em conta (Banco do Brasil, Caixa Federal ou Santander), ou ainda pode ser encaminhado uma cobrança do PagSeguro diretamente ao e-mail do cliente.

ONDE COLOCO O CÓDIGO DO CUPOM DE DESCONTO?

Coloque o código do cupom de desconto no Checkout da sua compra, na tela de finalização da compra. 

MEU PEDIDO FOI ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR MINHA ENCOMENDA NOVAMENTE?

Envie um e-mail para love@ellisbw.com relatando o ocorrido, que iremos fazer a entrega do seu produto de forma correta.

COMO DESCUBRO O TAMANHO DOS MEUS PRODUTOS?

Você pode conferir os tamanhos na nossa tabela de medidas.

COMO ACHAR O PRODUTO QUE QUERO?

Digite as características do produto desejado no campo de pesquisa e aperte “Enter”. Os produtos disponíveis aparecerão para você.

COMO POSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Enviamos o código de rastreio por e-mail assim que o pedido sai da nossa fábrica.

POSSO COMPRAR AS PEÇAS SEPARADAS?

Em 2017 teremos a opção mix ’n’ match, onde será possível fazer a compra das peças separadas em nosso site. Atualmente isto pode ser feito através do WhatsApp +55 51 99152315.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE FAÇO?

Entre em contato com nosso atendimento para solicitar um rastreamento pelo telefone (51) 3600.2121 ou pelo WhatsApp: +55 51 991523415.